Semana da mulher

A semana da mulher começou com força total por aqui. Hoje foi dia de cuidar da beleza de cada uma das nossas colaboradoras, acolhidas e usuárias. 
 
Em parceria com o Instituto L'Oréal Formação Profissional, uma equipe de alunos e professores proporcionaram um dia dedicado a valorização da beleza da mulher com serviços capilares de corte, lavagem e escova. 
 
Foi um dia muito especial e alegre, porém durante toda semana teremos uma programação repleta de momentos para valorizar a mulher e dar visibilidade às suas conquistas e lutas diárias.
 
Nosso agradecimento à Thatiana Nakashima e toda a sua equipe da L'Oréal por esta parceria que já se estende por dois anos. Todo o carinho e dedicação de vocês às mulheres do Abrigo Especial Calabriano/URE-REI pode ser vista no compromisso que vocês tem com cada uma. Os resultados deste dia proporcionaram muita satisfação e sorrisos.
 
Nossa gratidão a todos estes alunos e professores mais do que especiais! Abaixo as contas dos perfis do Instagram de cada um para que todos conheçam seus trabalhos. 
@thatiana.nakashima 
@juniolivira
@manuguara
@ligiagamaa
@cabelodamel
@edsonmarqueshairstylist
@vmara96
@institutolorelbelem
@carolleal.2
@gabirandelbeauty
@suzyteixeira_hair