festa junina e encerramento do semestre

Como forma de celebrar cuidadosamente os festejos juninos, este ano, foi tomada a decição de ainda não ser feita uma ampla comemoração (como nos anos anteriores a pandemia) com a interação entre URE-REI e Abrigo Especial Calabriano. Sabemos que os casos de COVID no Pará ainda estão altos e que nosso público é considerado de alto risco, segundo a Secretaria de Saúde do Estado. 

Mas para não deixar esta data passar a equipe de terapeutas da URE-REI juntamente com a direção, proporcionaram uma semana de brincadeiras juninas durante as terapias, deixando este momento temático e ao final as crianças usuárias do serviço recebiam deliciosos brindes. Já no Abrigo Calabriano, a animação ocorreu no dia 01º de julho e ficou por conta da equipe de pedagogia envolvendo os demais setores por meio da quadrila junina entre os acolhidos e os cuidadores apenas. Ao final das danças apresentadas tivemos o concurso de Miss nas cinco categorias: Miss Simpatia (Tecnica de enfermagem Nazinha), Miss Caipira (Leia dos Seviços Gerais), Miss Cheirosa (Monitora Raquel), Miss Boneca (Aprendiz Raissa) e a grande vencedora Miss Calabriana (Monitora Kátia)

Nossa gratidão ao Conselho Operacional da Casa da Criança e a todos os setores envolvidos. Que São João Calabria continue intercedendo por esta nossa linda missão!