AÇÕES SOCIAIS VISITAM ABRIGO ESPECIAL CALABRIANO!

Época de Natal e o nosso coração se enche de amor e gratidão! Enfim o Amor nasceu! Ele está entre nós!

E por isso, hoje nós do Abrigo Especial Calabriano gostaríamos de agradecer por cada mensagem de amizade e força que recebemos de nossos parceiros durante todo o ano de 2018, e mais ainda na semana que antecede o Natal!

Nos dias 19, 20 e 21 tivemos a honra de receber ações sociais em nossa casa! Como expressar toda a gratidão que enche os nossos corações?!

Gostaríamos de agradecer imensamente o Grupo Semente do Bem que esteve presente em nossa casa no ultimo dia 19, trazendo vários presentes e doações de materiais de higiene para nossas crianças. Neste dia tivemos a presença do Papai Noel, dos super heróis distribuindo lanches, e muiiita alegria!!!

Da mesma forma gostaríamos de agradecer ao Grupo  de voluntários do Tribunal de Contas dos Municípios ? PA ? TCMPA que fez-se presente em nossa casa no dia 20, trazendo alegria para nossas crianças com a presença do papai Noel e mamãe Noel realizando a distribuição de mais presentes! Agradecemos por casa gesto de carinho e atenção para com nossas crianças!

E fechando com chave de ouro nossos parceiros da FACEPA estiveram presentes com o grupo Voluntariar! Trazendo doação de materiais de higiene e muita música e diversão para nossas crianças!

Agradecemos ao Pai celeste por nos conceder a providência divina! Assim como agradecemos a todos que se propuseram a estar doando um pouco de seu tempo e carinho para nossas crianças! Que Deus ilumine todos!

 

Galeria de Fotos

 

? Semente Do Bem !

 

? Tribunal de Contas dos Municípios ? PA ? TCMPA

 

? Voluntariar! (FACEPA)