Dia Internacional da Mulher é lembrando com homenagens e música ao vivo

No dia 08 de março o Abrigo Especial Calabriano/URE-REI ficou mais florido em uma linda homenagem ao dia das mulheres. A equipe de colaboradores preparou uma emocionante e valiosa homenagem a todas as mulheres que trabalham no local e para aquelas que vem trazer suas crianças para atendimento ambulatorial. 

O evento foi iniciado com momento de espiritualidade com apresentação de um vídeo encaminhado pelo Padre João Pilotti (Diretor Operacional do Abrigo Especial Calabriano/URE-REI) para todas as mulheres, seguida de uma fala da nossa diretora administrativa, Soraya Guimarães. Logo após, foi servido um delicioso lanche com música ao vivo enquanto todas se confraternizavam. Por conta da pandemia, o momento ocorreu em duas ocasiões: uma na URE e outra no Abrigo. 

Celebrar este dia é (re)lembrar que devemos ter direitos igual garantidos e respeito. Parabéns a todas as mulheres que trabalham neste local e a todas aquelas que trazem suas crianças para o atendimento na URE-REI, que juntas as mulheres possam construir, cada vez mais, um mundo onde sejam socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres!